Haux Wear

frete grátis a partir de R$ 149,00

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por razões não devidas ao nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Uma vez que sua devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo antes que o reembolso seja oficialmente postado.

Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Depois que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em {endereço de e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.